Mundial dos ataques

sexta-feira, 11 de junho de 2010

IRCE FALCÃO

Assim como em todas as Copas do Mundo, é inevitável não palpitar sobre os favoritos para conquistar a sonhada taça de campeão. Apesar da torcida verde e amarela, acredito que esse será o Mundial de equipes com caráter extremamente ofensivo, como Espanha, Argentina, Inglaterra e Holanda, que, mesmo não tendo nenhum título, sempre é um forte concorrente.

No quesito surpresas, os Bafana Bafana largam na frente, por jogar em casa e ter o apoio da fervorosa torcida local. Também estou curiosa para ver como será o comportamento da Eslovênia, que figura no Grupo C, um dos mais equilibrados, ao lado dos Estados Unidos, da Inglaterra e da Argélia. Os eslovenos estão invictos nos jogos pré-Copa e contam ainda com Zlatko Zahovi, maior artilheiro de todos os tempos do Leste Europeu, com 670 gols.

Agora é esperar para ver. Certo mesmo é que a Copa de 2010 já entrou para a história como o Mundial das cores, do calor humano e, principalmente, dos sons, afinal, quem esquecerá as vuvuzelas?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010, Folha de Pernambuco Digital - Recife - PE - Brasil. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site para fins comerciais.