Paraguai não quer saber de surpresa

quinta-feira, 24 de junho de 2010

IRCE FALCÃO

A um passo da classificação como primeiro colocado do Grupo F, o Paraguai encara a Nova Zelândia, daqui a pouco, às 11h, com o objetivo de não deixar os adversários surpreenderem novamente (no último jogo, os neozelandeses empataram com a Itália por 1x1). Para evitar mais uma zebra no Mundial, a atenção será redobrada entre os paraguaios, pois, como diz o famoso jargão, "não existe mais time bobo no futebol".

O detalhe do jogo fica para a audácia da Nova Zelândia. Não satisfeita em ter marcado os primeiros gols em Copas do Mundo, em estar invicta, até o momento (incrível!), com direito até a empate com a atual campeã da competição, a seleção quer mais. Os neozelandeses querem apagar a imagem de equipe presa aos lances de bola aérea, e partir para a criação no setor de meio-campo. Será que isso vai dar certo? Medo do que vou ver nesse jogo...

No Paraguai, tudo continua como sempre, com um esquema de defesa forte, marcando em todos os setores do campo, e um ataque baseado na velocidade. Sob o comando de Roque Santa Cruz e Lucas Barrios, os sul-americanos, que estão voando neste Mundial, têm todas as condições de fazerem a festa, garantindo a primeira posição na fase de grupos. Aposto em 3x1 para o Paraguai.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010, Folha de Pernambuco Digital - Recife - PE - Brasil. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site para fins comerciais.