FLÁVIO BATISTA
Não escrevi nos últimos dois dias devido à correria do fechamento do jornal, mas não poderia deixar de vir aqui para criticar Cristiano Ronaldo. Para mim, o que ele tem de talentoso, tem de mascarado. Pode até jogar um futebol brilhante pelos clubes onde passa, mas na seleção portuguesa se esconde de uma forma absurda.
Não é de hoje que me irrito com ele por causa das suas firulas inúteis. Na última partida, empate por 0x0 com a Costa do Marfim, ele só mandou uma bola na trave e só. O lance foi bem bonito, no entanto, é muito pouco para um jogador tão badalado e que adora um holofote.
Diante de alguns lances de Cristiano Ronaldo no jogo eu me pergunto: Para que tanta "dancinha" antes de tocar a bola (e ainda de forma errada)? Cadê a objetividade? Se o time estivesse ganhando de 2x0, eu até ficaria calado. Mas num aperto danado e Cristiano Ronaldo fica enfeitando jogada que não dá em nada? Sinceramente, não engulo. É muita máscara para um jogador só.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
o cara joga muito, só acho que o peso da copa ta caindo nas costas dele. Quando ele passar despercebido... sai de baixo... vamos aguadar o próximo jogo.
Postar um comentário