Ainda quero Milito!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

YURI DE LIRA

Eu havia dito aqui neste espaço que Diego Milito deveria formar o ataque da Argentina com Messi e Carlos Tevez. Tudo pelo bem do futebol e da Copa do Mundo - que ainda carece de bola nas redes. Ele, no caso, entraria no lugar de Gonzalo Higuaín - que cansou de perder gols na partida de estreia da Alviceleste, contra a Nigéria. Mas, hoje, antes de entrar em campo, parece que o Pipito resolveu dar uma sacada no blog Folha na Copa e tomou consciência das besteiras que fez no seu debute. Acabou marcando três gols diante da Coreia do Sul, na goleada de 4x1.

O "hat-trick" do atacante do Real Madrid, contudo, não me faz mudar de opinião. Milito está a anos luz do seu companheiro de equipe. Digo ainda com toda convicção do mundo que o Príncipe faria também, facilmente, os mesmos gols - e alguns outros mais. Em contrapartida, os três tentos anotados pelo Pipa, certamente, ratificou a sua presença entre os titulares até o fim do Mundial.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010, Folha de Pernambuco Digital - Recife - PE - Brasil. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site para fins comerciais.