BRENNO COSTA
A Pizza Hut prometeu e ficou na obrigação de cumprir. O México marcou dois gols na França e a cada um deles as filiais irlandesas tinham a obrigação de distribuir 300 pizzas de graça. Felizes estavam os torcedores da Irlanda, e felizes também estavam os aficionados da camisa verde. Os comandados de Aguirre deram um grande passo rumo às oitavas.
Como acreditava, França e México fizeram um primeiro tempo aberto (ainda bem!). O El Tri chegou com mais força ao ataque, principalmente pelo lado esquerdo. Salcido e Giovani dos Santos estiveram bem e poderiam protagonizar o primeiro gol da partida. Já os Bleus não usaram a força da tradição para se impor e continuaram devendo um bom futebol. De qualidade comprovada nos clubes, os jogadores que compõem o setor ofensivo francês não conseguiram se destacar. Ribery foi uma grande decepção.
No segundo tempo, o México voltou a apostar na velocidade e, enfim, conseguiu se destacar. O gol de Juarez, surgido em um contra-ataque, forçou a França a sair para o jogo. A partida, então, ficou mais aprazível para quem assistia. No fim das contas, quem se aproveitou foi o México, com um pênalti mandrake convertido por "El Gordito" Blanco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário