IRCE FALCÃO
O versátil meio-campista Andrea Pirlo, da Itália, está contando os dias para estrear na Copa de 2010. Há duas semanas, o jogador treinava especificamente para recuperar uma lesão na panturrilha esquerda. No trabalho de hoje, Pirlo voltou a se movimentar com bola, dando a entender que falta pouco para ele mostrar seu talento nos gramados africanos.
O treinador Marcello Lippi não descartou a possibilidade de ter o meia já na partida de domingo, contra a Eslováquia, pela segunda rodada da fase de grupos. No entanto, é mais provável que o atleta volte apenas contra a Nova Zelândia. A partida, que não promete muitas dificuldades para a Itália, aparece como a melhor opção, pois será mais fácil para Pirlo recuperar o ritmo de jogo e ajudar a equipe nas oitavas de final.
No primeiro jogo do Mundial, contra o Paraguai, a Itália mostrou-se carente do meia, fazendo um jogo truncado e de pouca criação ofensiva. O retorno dele traz a esperança de ver a Azzurra apresentar um futebol mais bonito, sem deixar de ser eficiente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário