Eita feriadão "bão"!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

FELIPE AMORIM

O jogo foi ruim de ver, para não dar uma de Dunga e começar a proferir palavrões neste espaço. De longe, um dos piores desta Copa do Mundo na África do Sul. Mas não é que a turma torceu (e comemorou) como nunca pelo primeiro lugar do Grupo G? Achei até um pouco estranho, porque a partida deu mais raiva do que alegria. Mas logo veio o estalo (a lâmpada apareceu em cima da minha cabeça). A torcida gostou mesmo foi de ver o feriadão ser prolongado até a próxima semana. Ou quem acha que no dia mundial da preguiça, mas conhecido por segunda-feira, quando acontecerá a partida das oitavas de final, alguém vai trabalhar?

Ou seja, a farra das festas juninas no Nordeste, que começou já na noite da última quarta-feira e foi impressada nesta sexta-feira por causa do jogo do Brasil, pelo visto se estenderá mais um pouco. Sábado e domingo nem conto porque já é de lei tomar umas e outras no final de semana. E como terça-feira é dia de São Pedro, mas a festa é comemorada na véspera, dia do confronto das oitavas de final, os fogos (e a folga) continuarão por mais alguns dias.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010, Folha de Pernambuco Digital - Recife - PE - Brasil. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site para fins comerciais.