A eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo é o destaque do caderno Folha na Copa deste sábado. A Canarinho perdeu para a Holanda, de virada, por 2x1 e adiou em mais quatro anos o sonho do hexacampeonato. O comportamento de Dunga durante o Mundial e a atitude irresponsável de Felipe Melo, expulso após pisar Robben, ganharam ênfase dentro do noticiário.
Veja também como foi o trabalho do Samu e do Corpo de Bombeiros, na Capital pernambucana, durante a partida, além do choro dos torcedores locais após a eliminação.
Agora, a Holanda (que teve uma animada torcida no Recife) vai enfrentar o Uruguai na semifinal. E a classificação uruguaia veio numa partida repleta de emoção, definida nos pênaltis. Gana saiu na frente, a Celeste empatou e, no último minuto da prorrogação, o atacante Suarez interceptou a bola com a mão em cima da linha de gol. Ele terminou sendo expulso, o pênalti foi assinalado, mas Gyan desperdiçou a cobrança. Nas penalidades máximas, o Uruguai foi mais eficiente e venceu por 4x2.
E hoje serão conhecidos os outros dois semifinalistas da Copa. Às 11h, promessa de jogão de bola, com Argentina e Alemanha em campo. Mais tarde, às 15h30, será a vez do duelo entre Espanha e Paraguai.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário