A força de uma rivalidade

sábado, 3 de julho de 2010

FLÁVIO BATISTA

Impressionante a força de uma rivalidade. Ainda há pouco, um desavisado poderia achar que a Seleção Brasileira estava se classificando para a semifinal da Copa, tamanha a festa nas ruas, os gritos dentro das casas e dos apartamentos e o barulho dos fogos. Mas não. O time comandado por Dunga, daqui a pouco, começa a fazer o caminho de volta para casa.

Quem estava em campo era a Argentina. E para deleite dos brasileiros, levando um baile da Alemanha. O placar de 4x0 para os germânicos fez que, momentaneamente, o torcedor verde-amarelo esquecesse o fracasso da Canarinho. A impressão que passou é que os fogos comprados para ontem foram utilizados ainda agora, tamanha a barulheira pelo Recife.

Na edição de hoje, o jornal esportivo argentino “Olé” trouxe a seguinte manchete: “Comprate un LCD”, ao lado de uma foto de Kaká. Como um amigo meu falou, o jogador brasileiro deveria pedir para Messi comprar a pipoca para, juntos, assistirem às semifinais e final da Copa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010, Folha de Pernambuco Digital - Recife - PE - Brasil. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site para fins comerciais.