LÉO LISBÔA
Enquanto a Alemanha deve se classificar facilmente como primeira colocada do Grupo D, sérvios, ganeses e australianos vão brigar entre si para saber quem será a outra seleção a se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo. Às 11h, Gana estreia diante da Sérvia, e o vencedor do duelo dará um passo importante para terminar a fase em segundo. Pelo fato de ser a primeira partida das equipes nesta Copa do Mundo, acho que os adversários não vão se expor e o confronto terminará empatado.
Ainda na fase de preparação, Gana sofreu um baque quando ficou decidido que o volante Essien, que defende o Chelsea (ING), não teria condições físicas de disputar a Copa. Os rostos mais conhecidos dos ganeses atuam na Itália. O volante Appiah, 29 anos, tem a experiência de ter participado do Mundial da Alemanha, em 2006, enquanto o meia Muntari conquistou a Champions League pela Inter de Milão, recentemente.
Do mesmo clube vem o meia Stankovic, um dos sérvios mais experientes. Se os antepassados dele se destacavam pela técnica (a Sérvia surgiu após o desmembramento da Iugoslávia), hoje, quem chama a atenção são os defensores. Ivanonic levantou este ano duas taças pelo Chelsea e Vidic pertence ao Manchester United. Já Kolarov despertou nos últimos dias o interesse do Real Madrid (ESP). Lá na frente, o grandalhão Zigic é a esperança de gols.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário