Mistério. Essa palavra virou moda pelas bandas da África do Sul. É um tal de treino secreto pra cá e escalação escondida pra lá. Aff. Depois de empatar com o Paraguai (em um jogo que tinha totais condições de perder), o técnico da Itália, Marcello Lippi resolveu entrar na moda. Vamos combinar que esconder escalação para enfrentar a Nova Zelândia é demais, né?
Enfim, uma coisa é praticamente certa: Buffon, um dos líderes da equipe, não deverá jogar devido a uma hérnia de disco. Os italianos vivem a expectativa pelo retorno do meia Pirlo, que fez uma falta na partida de estreia. Os europeus criaram pouquíssimo sem a presença dele, que não jogou por causa de uma contusão na panturrilha.
Pelo lado da Nova Zelândia, nada de estrelas, muito menos talento. O time parece não gostar de jogar com a bola no chão. O negócio deles é bola área, mas, como não têm domínio, a eficiência é zero. Na teoria, a tarefa está com pinta de ser fácil para a Azzura. Mas aposto em um placar magro, apenas 1x0, pois o forte mesmo dos comandados de Lippi é jogar na retranca.
0 comentários:
Postar um comentário