A demissão do técnico Dunga é o destaque do caderno Folha na Copa desta segunda-feira. A delegação verde-amarelo chegou ontem ao Brasil, após a eliminação do Mundial, diante da Holanda, e o técnico comentou que conversaria com Ricardo Teixeira para decidir se continuaria, ou não, no comando da equipe. No entanto, horas depois, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o desligamento do treinador.
Ainda sobre a chegada da Seleção, houve tumulto no Rio de Janeiro. O volante Felipe Melo, expulso no jogo contra a Holanda, foi o mais xingado pela torcida presente no Aeroporto do Galeão. Em compensação, o goleiro Júlio César chegou a ser aplaudido. Em São Paulo, jogadores como Kaká e Robinho deram um drible na torcida e na Imprensa e saíram por um local alternativo do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
E como hoje é segunda-feira, trazemos, mais uma vez, a coluna Agito na Copa, com o zum zum que envolve o maior torneio de futebol do planeta. E ainda tem mais: jogadores argentinos pedem para Maradona continuar na seleção; a Alemanha miscigenada é a grande atração da Copa; a Fúria se diz preparada para encarar os alemães; os holandeses não querem saber de euforia; e o Uruguai curte, com muita descontração, a excelente campanha na África do Sul. Boa leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário