Como deve ser assistir a um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo dentro de um presídio? Ficou curioso? Nós, da Folha de Pernambuco, também estávamos, tanto que, ontem, fomos a uma penitenciária, em Caruaru, para acompanhar a vitória de 3x0 da Canarinho em cima do Chile, pelas oitavas de final do torneio. Essa reportagem é um dos destaques da edição desta terça-feira do caderno Folha na Copa.
Ainda dentro da cobertura do jogo da Seleção, fomos à Arena Torcida Recife, no Pina, para ver como os ambulantes fazem para vender seus produtos e acompanhar os jogos. É um verdadeiro olho na mercadoria e outro no telão. Teve até um bolão organizado pela reportagem da Folha, cujo prêmio foi a publicação da foto do vencedor dentro da matéria.
E enquanto muitos brasileiros torciam pelo time comandado pelo técnico Dunga contra os chilenos, um jovem pernambucano estava secando a Canarinho. E mais: vestindo a camisa da Holanda, nossa próxima adversária na África do Sul.
Para completar, o caderno Folha na Copa traz nesta terça-feira os dois últimos jogos da fase de oitavas de final do torneio. O Paraguai enfrenta o Japão, às 11h, enquanto que Espanha e Portugal prometem um duelo equilibrado a partir das 15h30. Não deixe de ler!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário