Para não se tornar uma decepção

quarta-feira, 23 de junho de 2010

LÉO LISBÔA

Em apenas três jogos, a seleção alemã pode ir do céu ao inferno. Após vencer, convencer e dar esperanças que poderia ser a sensação do Mundial da África do Sul, os germânicos sucumbiram na segunda rodada. Se na estreia golearam a Austrália por 4x0, no duelo seguinte veio o imprevisto (pelo menos para a Alemanha) e foram derrotados pela Sévia por 1x0. Hoje, a partir das 15h30, tudo que o técnico Joachim Low e seus comandados querem é evitar uma nova zebra.

Para não ficar de fora das oitavas de final, a Alemanha precisa vencer Gana por qualquer resultado. Se empatar com a seleção africana, que lidera o Grupo D, os alemães terão que torcer para que os sérvios tropecem novamente. O adversário da Sérvia será a Austrália, lanterna da chave. Sem apresentar um futebol convincente, mas com um sistema defensivo bastante eficiente, eles esperam um novo triunfo. Caso repitam o placar que construíram contra a Alemanha, a Sérvia passará de fase.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010, Folha de Pernambuco Digital - Recife - PE - Brasil. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site para fins comerciais.