IRCE FALCÃO
As seleções que compõem o Grupo F desta Copa do Mundo entram em campo, amanhã, pela segunda rodada da fase classificatória como se estivessem partindo do zero. Itália, Paraguai, Eslováquia e Nova Zelândia estão em pé de igualdade no quesito pontos, claro, pois quando chega na questão técnica, algumas equipes despontam como favoritas.
Todos os times somaram, até o momento, um ponto, fruto de empates insossos (Itália 1x1 Paraguai e Eslováquia 1x1 Nova Zelândia). No entanto, a Azzurra e os paraguaios despontam como franco favoritos a ficarem com as duas vagas para as oitavas de final. Se bem que as zebras estão à solta na África do Sul...
Mas, apesar de estarem surgindo algumas surpresas, não acredito que a Nova Zelândia, por exemplo, entre nesse time. Essa seria A SURPRESA da Copa. Já a Eslováquia, ainda pode fazer uma graça, uma vez que conta com jogadores em fortes ligas europeias, como os campeonatos Espanhol e Inglês.
O certo é que a classificação aparece como uma obrigação para italianos e sul-americanos. Será que eles vão imitar a França?
0 comentários:
Postar um comentário