Tudo como esperado

segunda-feira, 28 de junho de 2010

PAULO FAZIO

O primeiro tempo do duelo entre Brasil e Chile acabou como esperado. Com a formação contando com Ramires e Daniel Alves no meio de campo, a Seleção teve mais opções na frente. Não foi aquele time que tocava a bola por minutos, mas sem objetividade, chato. Michel Bastos também apareceu bem na esquerda. O lateral estava precisando dar mais vida ao setor.

O resultado disso foi um 2x0 sem sustos. Juan, de cabeça, e Luís Fabiano, com um passe sensacional de Kaká, construíram o placar. A equipe chilena até mostrou um pouco de velocidade, com jogadas de toque rápido, mas pouco fez no quesito eficiência.

Gostei do que vi. Lógico que os jogadores ainda estavam se acostumando com o esquema mais ofensivo. Chutou mais, foi mais veloz, fez mais tabelas. Enfim, jogou como a Seleção deve jogar.

Com esse placar, o segundo tempo deve ser mais tranquilo. O Chile vai ser Chile e vai se mandar para o ataque, dando todo o espaço necessário para transformar o 2x0 em uma goleada. Vamos ver. Meu palpite foi 3x1, vou continuar com ele.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010, Folha de Pernambuco Digital - Recife - PE - Brasil. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site para fins comerciais.