A verdadeira moda: ficar pelado

quinta-feira, 8 de julho de 2010

IRCE FALCÃO

Não sei para que as pessoas se preocuparam tanto em comprar roupinhas e acessórios para acompanhar a Copa do Mundo por dentro da moda se a real moda do momento é esta história de ficar pelado. Não importa se o time ganhou, perdeu ou empatou, o que interessa mesmo é tirar a roupa e aproveitar os comentados 15 minutinhos de fama. Que o diga a paraguaia Larissa Riquelme, que caiu nas graças do público masculino. Aqui na redação, o nome da "namoradinha da Copa" é quase unanimidade. Ê falta de assunto. Triste!

Em todos os países, no mínimo, uma pessoa prometeu tirar a roupa se o time fosse campeão (no Brasil esse número poderia ser multiplicado por mil). O técnico da Argentina, Maradona, engrossou o coro. Ainda bem que ele foi eliminado logo, pois seria a visão do inferno vê-lo pelado. É uma necessidade de aparecer incrível. Ontem, um espanhol resolveu entrar na onda do nudismo comemorativo e desfilou, peladão, pelas ruas de Madrid. A Fúria ainda nem levantou a taça, mas ele já mostrou toda a euforia.

Do jeito que as coisas vão, o nudismo vai ser uma coisa natural em 2014 (já estou até vendo a desculpa: "o Brasil tem um clima muito quente!"). As pessoas nem gostam de aparecer e com a quantidade de gente dando ibope então, fechou. O comércio que se prepare, pois a venda de camisas e acessórios deve diminuir bastante no próximo Mundial.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010, Folha de Pernambuco Digital - Recife - PE - Brasil. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site para fins comerciais.